Cabelos Ondulados – Como Fazer


Os cabelos ondulados estão com tudo,e prometem ser o hit da temporada outono-inverno 2011. E se você alisou,fez progressiva , definitiva e deseja seguit as tendências da moda, pode apostar no uso do baby liss ou até mesmo lavar as madeixas com shampoo e usar pouco condicionador apenas nas pontas e enxaguar bastante. Em seguida retire o excesso da água com a toalha e passe o secador até que os fios fiquem 80% secos.
Depois coloque na palma da mão um pouco de mousse modelador de alta fixação na quantidade de uma modela de um real e espalhe por todo o comprimento do cabelo .
Depois separe as mechas com ajuda de um pente fino e enrole com bobs médio e prenda com grampo. Deixe os fios secarem naturalmente , faça a sua make com calma e coloque a roupa. Depois basta soltar os bobs e passar suavemente os dedos para solar as ondas e aplicar um pouco de spray fixador.
Se você esta com pressa então seque os cabelos totalmente com secador e passe o mousse modelador e de mais uma secada suavemente para retirar a úmidade do produto. Depois enrole o baby liss médio apenas da ponta até a metade da cabeça e solte. Em seguida passe os dedos para evitar a marcação e o efeito artificial . Agora finalize com spray fixador e prontinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários


Por Favor: Deixe sua opiniao, ou diga-nos o que vc achou do texto acima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As 5 postagens mais vistas do Dicas Atualíssimas