Seda – Sachês de Tratamento de Choque Express



A Seda lançou recentemente uma linha de cremes de tratamento inspirada nas técnicas de queratinização dos salões. E para quem não quer perder tempo mas não abre mão de hidratar os cabelos mesmo com rapidez e praticidade a Seda lançou sachês super práticos que prometem um tratamento choque rápido e intensivo, que promete deixar os fios  fios recuperados de forma instantanea.
Os sachês de tratamento de choque express da Seda estão a venda em doses únicas de 30 ml, eles possuem fórmula exclusiva para quem quer um produto com ação rápida e eficiente, trazendo resultados em apenas uma aplicação. O efeito pode ainda ser potencializado com o calor de uma touca térmica.
Os Sachês de tratamento de choque express da  Seda pode ser encontrado facilmente em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. O preço médio sugerido para o produto é  R$ 2,50 .
Eu ainda não usei os sachês de tratamento de choque da Seda, mas acho que seja válido para levar na mala de viagem durante as férias não vai ocupar muito espaço e sempre é um creminho para usar nas madeixas .ideal para as mais preguiçosas ! rs
Se você já usou deixe um comentário aqui no Blog para dizer o que achou do produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários


Por Favor: Deixe sua opiniao, ou diga-nos o que vc achou do texto acima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As 5 postagens mais vistas do Dicas Atualíssimas