Batom com efeito fosco


Depois da febre dos esmaltes com efeito fosco, agora é a vez dos batons. Quando eles apareceram nos desfiles de diversas grifes famosas, fizeram muito sucesso entre as mulheres e rapidamente se tornaram um dos itens de maquiagem mais desejados do momento.
Com seu efeito totalmente opaco e sem nenhum brilho, o batom matte, como também é conhecido o batom com efeito fosco, pode ser encontrado em diversas cores e tons que combinam com qualquer tipo de pele.
Mesmo tendo uma aparência seca, o batom fosco não deixa os lábios ressacados. Sua fórmula é igual a dos batons comuns, que continuam hidratando os lábios normalmente, o que muda é apenas o efeito.

batom com efeito fosco é fácil de aplicar e a fixação é bastante duradoura. Mas para que os lábios fiquem bonitos, é preciso hidratá-los sempre com hidratantes labiais. Principalmente nos dias frios, para que não fiquem rachados e com aparência ressecada.
As cores de batom com efeito fosco mais procuradas são o rosa, vermelho, laranja e os tons nude. Essas cores combinam com qualquer visual, estação e dão um toque de ousadia. Uma ótima dica para completar o look com o batom fosco são os olhos carregados e esfumados.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários


Por Favor: Deixe sua opiniao, ou diga-nos o que vc achou do texto acima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As 5 postagens mais vistas do Dicas Atualíssimas